MANUAL DA CORRERIA: DICAS RÁPIDAS PARA VENCER A ROTINA SEM DESCUIDAR DA BELEZA

MANUAL DA CORRERIA: DICAS RÁPIDAS PARA VENCER A ROTINA SEM DESCUIDAR DA BELEZA

correria_dia_a_dia

Cuidar da aparência não é uma tarefa fácil: sabemos que ficar bonita requer dedicação e umtempo que, às vezes, não conseguimos encontrar na agenda. Temos que hidratar pele e cabelo com frequência, manter as unhas impecáveis e fazer depilação, tudo isso ao mesmo tempo que precisamos dar atenção às questões do trabalho, tarefas da faculdade, e, claro, não descuidar da vida social. Cansei só de lembrar!

Se você tem dificuldade para achar momentos do cotidiano para cuidar um pouquinho da sua beleza, preste atenção no nosso Manual da Correria!

correria_dia_a_dia

Tente reservar um tempinho para fazer uma maquiagem mais consistente antes de sair de casa, assim precisará somente de retoques durante o dia. Produtos que não podem faltar nessa fase – e são fáceis de aplicar – são a base líquida e o corretivo da linha Intense, que cobrem as imperfeições e deixam a pele macia e aveludada.

Se você vai para o trabalho de ônibus, táxi ou carona, está aí uma ótima oportunidade para colocar a maquiagem mais básica: máscara para cílios, pó e batom (itens que mesmo a mais pequena das nécessaires devem sempre ter). A Intense Máscara para Cílios Volume, além de ser a prova d’água, tem uma ótima fixação e duração de até 10 horas.

correria_dia_a_dia

O batom é o melhor amigo da mulher que vive na correria, porque cabe na bolsa – e no bolso – e sempre dá um toque especial para o look. Ele é o item mais fácil de retocar: pode ser no espelho do elevador, na janela de um carro no caminho entre o estacionamento e o seu destino ou até na tela ou câmera frontal do celular. Batons hidratantes e com textura cremosa deixam os lábios sedosos e têm alta cobertura, além de fixarem por mais tempo.

– Que tal aproveitar aquela passadinha no banheiro para reaplicar o corretivo ou dar mais uma reforçada no pó compacto? A linha Intense também tem esse item, que só com uma passada ajuda a disfarçar as imperfeições e eliminar a aparência oleosa da pele.

correria_dia_a_dia

Terminou o expediente, é hora de encarar a faculdade e os cabelos já não estão mais com a mesma vida? O Cuide-se Bem Spray Brilho Perfumado resolve – e ainda deixa seus cabelos muito mais cheirosos!

E quando a correria é tanta que não temos tempo de lavar as madeixas e surge aquele compromisso inesperado? Quem nos salva nessas horas é o Cuide-se Bem Shampoo a Seco, que promove a limpeza instantânea dos fios e ajuda a reduzir a oleosidade da raiz.

correria_dia_a_dia

Surgiu uma festa depois da aula, mas a maquiagem está muito simples e precisa de uma cor a mais? É nessas horas que você tira da bolsa um duo de sombras, que podem ser usadas separadas ou juntas, para dar aquele toque especial no olhar tanto de dia quanto à noite.

Para variar o penteado, mas sem muita complicação, basta ter na manga prendedor de cabelo (pode ajudar naquele coque básico), grampos (só prender uma mecha de um lado já dá um charme ao visual) ou um lenço como o da coleção Secrets, que pode ser usado de dia ou à noite, como turbante ou faixa de cabelo.

Um comentário sobre “MANUAL DA CORRERIA: DICAS RÁPIDAS PARA VENCER A ROTINA SEM DESCUIDAR DA BELEZA

Deixe um comentário